O Centro Espírita é escola de formação espiritual e moral, baseada no Espiritismo.

É núcleo de estudo, de fraternidade, de oração e de trabalho, com base no Evangelho de Jesus, à luz da Doutrina Espírita.

“Um Centro Espírita é uma escola, onde podemos aprender e ensinar, plantar o bem e recolher-lhe as graças, aprimorar-nos e colaborar no aperfeiçoamento de outros, na senda eterna.” – Emmanuel (Reformador – Janeiro de 1951)

Um dos principais objectivos da nossa Casa é promover o Estudo da Codificação de Allan Kardec e demais obras complementares e ajudar as pessoas, que o desejem, a conhecer e estudar a Doutrina Espírita.

Estudo Sistematizado
da Doutrina Espírita

(várias turmas)

Inscrições devem ser feitas na Associação ou através do email da Associação.
Informação das ligações via internet serão dadas directamente aos alunos.


Quarta às 19h
Sábado às 14h30

O estudo do Espiritismo trazido por Allan Kardec, visa sua difusão, ensino e pesquisa. O estudo do Espiritismo visa essencialmente a busca da consciência de que o ser humano é um espírito imortal. O estudo do Espiritismo tem ainda como missão contribuir para que em cada um dos participantes desperte a autoconsciência, a autodeterminação e a autotransformação, com o objectivo de que participe e contribua no desenvolvimento da sociedade em que se insere, assim como nas soluções pacíficas de seu problemas, sempre sobre a égide dos princípios da ética, da paz e da moral Cristã.